terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desigualdades

Rap.
Música: Desigualdades

As vezes nem sabemos pra onde ir, as vezes pensamos com reagir, diante de varias cituções, mais cantamos e inventamos varias opções, saindo para caminhada sem parar, fico pensando que eu vou continuar, então agente segue fazendo a rima, sempre continuando nesse clima, querendo saber que pode ser mudado, querendo saber que tudo vai ser renovado, que tudo vai mudar um dia, e a cada dia é um novo dia, a policai matou mais um e disse que erra bandido, há eles nunca ligaram pra isso, queremos lutar e conquistar o nosso espaço, vemos muitas coisas que é um fracasso, liguei a tv vi uma cena que me abalou, no hospital não tinha doutor, disseram que não iam atender os pacientes, porque a citação estava comovente, estavam a tres meses com o salário atrasado, queriam trabalha mais estavam revoltados, cadê a grana? sumiu e ninguém vio, ha ha.. de novo o governo engoliu....... ate quando isso vai continuar? desigualdades pra todo lugar, é na batalha é no sofrimento que agente vai conseguir nosso sustento..esse mundo ja ta errado não para por aqui, desigualdades sempre teve não termina por ai, não termina sempre vai continuar, a onde você for pra tudo lugar, ja vi de tudo que tinha pra vê, mais eu sei que tenho muito que aprender, cada caminho que eu vou transando, é meu espaço que eu vou conquistando........
Refrão
seria tão bom se não existisse violência, seria tão bom se usássemos paciência, e em cada lugar existisse um pouco de paz, e olhássemos para o mundo violência nunca mais...

0 comentários:

Postar um comentário